12 junho, 2006

Dor de Pensar

Os exames estão a chegar. Hoje foi o primeiro dia de pseudo "férias".
Daqui a uma semana começa o pior.
Vou andar menos nestas andanças porque mal tenho tempo para me coçar.
Espero ainda estar vivo daqui a 2/3 semanas.


O cérebro dói-me.
As ideias lutam entre si pelo espaço.
O turbilhão por elas criado confunde-me
E faz-me duvidar do que aqui faço.

Se aqui estou para viver,
Nas letras acorrentado sem me libertar.
Se aqui estou para morrer,
Não tenho a minha paz para respirar

por: Marco de Carvalho

1 Comentários

Anonymous Anónimo disse...

Se te dói o pensar,
Não penses.
Se te dói o "coração",
Chora.
Se te dói o respirar,
Acalma-te.
Se precisas de um amigo,
Procura.

De certeza que me vais encontrar...

Beijo_*//

2:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home