26 junho, 2006

Vem para mim...

É dificil muitas vezes fazer um pedido. Não saber o que dizer. O suor escorre pela face e o calor da roupa transforma-se em gelo.
Já custa ler e ouvir estas letras de músicas: inspiradas, simples...mas no entanto muito apaixonadas.
Não posso ouvi-las...faz-me recordar o pedaço que me falta para completar o puzzle que sou eu. Mas não consigo parar de ouvi-las...porquê?? Continuo a disfrutar dos prazeres que a dor traz...não percebo...
Acho que a soluçõa é só uma, já que não consigo deixar de as ouvir: apagar esta dor, completar o meu puzzle...encontrar a minha musa que me inspire a escrever mais e melhor...encontrar a musa que me faça sentir...diferente.
Onde andas tu? Por onde andas?


Eu te vi chorar em um canto escondida
Disfarçando uma lágrima querendo escapar

Eu te vi tão triste, tão sozinho
Mas quero mostrar meu amor
E assim curar a tua dor

Vem pra mim, te cuidarei
Quero beijar os teus lábios tão doces
E acalmar todo o teu sofrimento
Amor, vem pra mim
Te buscarei
E te amarei como nada no mundo te amou
Vem pra mim
Vem pra mim

Eu sei que a solidão levou embora o amor
Mas somente uma palavra vai curar tua dor
Tem que me provar que é verdade
Porque escrevi tantos versos
Em busca da felicidade

Vem Pra Mim - Floribella



É isso...felicidade...

2 Comentários

Blogger FilipaCalisto disse...

Não sei se este texto é para completar, se é para deixar sem palavras. Mas a verdade é que deixa um pouco dos dois na minha cabeça... As musas... bem as musas não fazem milagres, mas se procurares bem, ves que não precisas de musas. O que a vida te deu, já te serviu de alguma inspiração para este texto.
Não procures, deixa que hás-de encontrar, provavelmente onde menos esperas que possas encontrar. Vai ter um sabor muito melhor se for espontaneo...
Todos nós procuramos algo para nos completarmos, a maior parte das vezes, a peça é a mesma, a peça mestra, a chave. Hás-de encontrá-la e completares-te.
Desculpa outra vez as longas palavras ;)
Muah, muah (K)

2:32 da tarde  
Blogger MarcoCarvalho disse...

uma musa é sempre uma boa inspiração...especialmente se for a musa certa
a vida nem sempre dá apra inspirar...especialmente se for monótona

encontrar...procurar...acho que é tudo a mesma coisa
porque para encontrares tens que procurar...mesmo que não seja um processo consciente :)

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home