01 julho, 2006

O Fim

Acabaram os exames...finalmente...já posso respirar de alívio. Nada mais posso fazer senão esperar.
Mas por outro lado...esperar para quê? Tive o perfeito exemplo. Não vale a pena fazer planos, não vale a pena esforçar. Há sempre alguém que tem vantagem, que está mais bem posicionado, ou tem as coisas precisas para ter sucesso. E depois existo eu...aquele palhaço ali no canto, que ninguém liga a não ser para se rir um bocado.
E se me mexo para tentar fazer alguma diferença...não dá...porque novamente já me passaram à frente.


Olho para o céu estrelado
Sozinho.
A lua brilha lá no alto.
Ilumina o meu caminho.

Uma nuvem apressa-se
Esconde a luz e escurece.
A felicidade que poderia ter
Rapidamente se esmorece.

A lança espeta-se novamente
A marca já não se nota.
Por entre tantas outras
Mais uma não importa.

Dizem que o sonho é o mais importante.
Não sei se isso será verdadeiro.
Mas como é possível tentar vivê-lo,
Se contra mim está o mundo inteiro.

Desisto de conseguir ser feliz
Falta-me uma luz para me iluminar.
Espero que valha a pena
Por alguém, eu esperar.

by Marco de Carvalho



Acho que vou ter que esperar e ver o que o futuro me reserva...mais nada posso fazer...do que sentar-me, esperar e sangrar.

4 Comentários

Blogger FilipaCalisto disse...

Para mim não és um palhaço. E não serves só para rir de ti, mas sim para rir contigo e fazer sorrir. Pelo menos a mim já me fizeste sorrir. :$
Vais ver que vai valer a pena a tua espera e as nuvens que então tinham chegado, vão fugir para outro lado e nunca mais vão interferir no teu caminho.
E a marca que a derradeira lança te deixar, vai ser para sempre :)
Por isso, boa sorte! :D
Muah(K)

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

posso alterar o teu título para "o começo" ? soa melhor não achas?

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

já é tempo de olhar o céu e seguir aquele caminho que a lua k brilha la no alto ilumina, porque chegou o teu tempo...nunca, mas nunca desistas... um novo começo de mudares a tua história =) conta com a minha amizade =)

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá rapaz!!!

Admiro mt a tua forma de escrever mas ao mesmo tempo custa-me saber k n és tao feliz kd desejas.
Espero k caso precises encontres em mim um amigo k te poxa ajudar kd t sentires em baixo.

Desejo-t td de bom e estou certo k a tua história de vida vai mudar.

Um abraço

1:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home