10 julho, 2006

Coisas da Vida

Achei esta preciosidade num blog vizinho...foi-me mandado por um grande amigo meu...como achei piada, decidi colocar aqui. Atribuindo todo o mérito ao blog http://imperialium.blogspot.com



Era uma vez uma coisa, essa coisa era uma coisa muito pequenina. Pelo que apenas podia ser vista por uma coisa tão pequenina como a própria coisa. Mas aí é que é entra a duvida. Se a coisa, é uma coisa pequenina, de certeza que tem os olhos pequeninos. Mais pequeninos que a própria coisa em si. Então, porque não podemos nos ver a coisa, que é pequenina, com os nossos grandes olhos mas uma coisa pequenina como a coisa, a pode ver, se tem olhos pequeninos? Pois… não sei… Mas uma coisa é certa: a coisa só pode ser vista por uma outra coisa ou então uma coisa que seja um coiso. Que é o caso nesta historia.

Ora ia a coisa a passear pela terra dos coisos, quando uma coisa, que é um coiso, todo coisado, olhou para ela. A coisa coisou-se logo pelo coiso. Oh… o coiso reparou que a coisa ficou toda coisada e foi ter com a coisa. Meteu conversa e coiso tal. Ora pediu o número de telemóvel (que era pequeno claro) e mais tarde encontraram-se no coiso ao pé do coiso que fica na terra dos coisos, obvio. O coiso e a coisa começaram a coisar, depois começaram a coisar, e deram por eles e tavam a coisar. Resultado da coisa? Ohh nasceram montes de coisos. Mas tantos que era uma coisa doida. Estes coisos coisaram-se uns pelos outros. Começaram a coisar entre eles e começaram a nascer ainda mais coisas. Tanta coisa tanta coisa… deu-se o “big bang” as coisas começaram a bater umas contra as outras e a misturarem-se, começaram a crescer a crescer e nasceram os macacos, que começaram a matar dinossauros para se alimentarem, mas os macacos comiam tanto que os dinossauros foram a falência e morreram todos. Foi aí que fizeram os bancos, para guardar o dinheiro, assim os macacos ficavam pobres e não podiam comprar armas para matar os outros animais. Logo não havia mais espécies a morrer.

Aconteceu que os macacos ficaram com tanta fome que se transformaram em salpicões, salsichas, e chouriço.

Foi então que se pensou: de onde raio apareceram os salpicões, salsichas e chouriços? Como não sabiam então fizeram-se os porcos, para se poder dar origem aos salpicões, salsichas e chouriço.

E é por isto que toda a gente tem pelos nas pernas!

FIM!


Muito bom e genial. Mais um vez, obrigado ao pessoal do http://imperalium.blogspot.com

2 Comentários

Blogger Unknown disse...

Que coisa espectacular... Muito bom.

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

LINDUUU! tá simplesmente... d mais! xD

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home