31 julho, 2006

Saudade...e uma nova luz

Voltei agora de férias. 15 dias na Praia da Vieira. 15 dias que mudaram a minha vida.
Passei por muito, conheci muitas pessoas novas, cada uma mais especial que a outra. Passámos por muito juntas: semanas na piscina, dias nos bares (Pianu's), horas na sala do sofá, minutos nos shot's (TR Club), segundos na sala de tv.
Todo esse tempo somado junto é igual à eternidade. Nunca vou esquecer aqueles momentos. Choro por dentro quando recordo todas as pessoas que lá conheci: os 2 Marcos, Betty, Ritinha, Carocha, Joana, Joaninha, Alexandre, Núria, Bruno, entre outros... todos ficaram no meu coração, uns mais que outros. E claro que não me posso esquecer das minhas queridas empregadas de mesa do "Dunas": Joaninha e Tatiana.
Eu daria todo o dinheiro do mundo para passar mais 2 semanas com eles...mas infelizmente não é possível...e por isso choro...
Mas apesar desta minha tristeza, estou extasiado com tudo o que se passou. Pela primeira vez, saí à noite. Pela primeira vez, bebi uns shot's. Pela primeira vez...fui feliz...realmente feliz.
A minha atitude para com a vida mudou e muito.
Afinal talvez eu não seja assim tão inútil e patético como muitos outros me faziam crer que era. Afinal não sou assim tão hediondo como durante a vida me mostraram.
Afinal sei o que é estar apaixonado e amar. Apaixonado pela vida, apaixonado pelo mar, apaixonado pelo céu, apaixonado pela Praia da Vieira, apaixonado pelos meus amigos, apaixonado por alguém que nunca vou esquecer.
Não sei mais o que dizer...faltam-me as palavras para descrever o que passei. Foi demasiado intenso para eu conseguir exprimir por palavras.
Só consigo acrescentar que por dentro...choro e irei chorar por aqueles dias já não voltarem mais...podem aparecer alguns parecidos, mas nunca serão iguais. Ficarão para sempre no meu coração.
Prometo que um dia vos irei visitar a todos...só não sei quando...mas contem com isso.
Mas agora só sei que o velho eu morreu....está morto e dificilmente voltará...agora sinto-me feliz...realmente feliz...e com esta nova luz ao fundo do túnel...um novo Marco renasceu das cinzas.
Renascido e melhorado...feliz e apaixonado...nada vai ser como dantes.

P.S. Quero deixar um beijo mt especial a 2 pessoas que não estiveram lá...mas de quem eu gosto muito...Grandes beijoes para vocês: Filipa e Susy....as minhas princesas.

4 Comentários

Anonymous Anónimo disse...

Vens mm diferente, ta visto. Já vi k ixo agora é so gajas atras de ti. Tens de me apresentar umas ktas ok?
Fika bem. Abraço

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

gxtei da nova maneira de encarares a vida, porque não se deve chorar nem pelo passado nem pelo que se perde, mas sim sorrir muito pelo presente e por tudo o que se ganha :D e concerteza que nestas férias ganhas-te muito! aproveita esse muito e sê feliz á tua maneira... :D nao deixes essa luz apagar ** beijao amigo :D (meu protector) :P

9:47 da manhã  
Blogger FilipaCalisto disse...

Afinal a mudança é uma coisa boa. Espero que seja uma mudança definitiva e que também me possas contagiar. Lol ;). Alguém uma vez disse...All it takes is a leap of faith... Começo a ver que tens muitas vezes razão.
Beijos muito grandes, muito contente por ti "amigo" :D
Muah(K)

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Markinhu...
Eu também adurei as ferias e muito + conhecer-t pois tu es 1 pessoa muito kerida, amiga e fofita...
Infelizmente não posso estar sempre contigo devido à distância ke nos separa :( mas eu gosto mt de ti na mesma!!!!!!!!!! tu es 1 rapaz excepsacional!!
Doro-te mt...
Bjs da Ana das ferias 2006 da Vieira****

3:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home