13 maio, 2007

Sem sentido...

Passei pelo hi5 adentro a ver perfis de amigos e amigas, e cheguei à conclusão que é possível ter saudades de algo que não se teve.
Sinto saudades de por exemplo, estar em casa de alguém,
num momento totalmente alheio do resto do mundo, e simplesmente
divertir.
Vi tantas fotos de momentos bem passados juntos em mil e um sítios, amigos que pegam num carro e vão cometer loucuras e apenas ir passear, comer um gelado do outro lado do mundo, alugarem um quarto minúsculo onde cabem praí 2 pessoas e vêem-se 5 a dormir.
Sinto saudades de poder dizer:
"Lembras-te quando fomos ali? E quando o não sei quem, fez aquilo?"
e desatar às gargalhadas,
enquanto todas as outras pessoas à nossa volta ficam a apanhar do ar.

Mas geralmente, sou eu que fico com esse sentimento de ignorância e de falta de algo...falta de momentos desses.
Sinto falta de me levantar da cadeira, e dizer
"Tou farto disto, vamos antes para ali."...

São momentos destes que me põem a pensar, a pensar muito.
A pensar no que foi a minha vida até aqui, e o rumo que está a tomar.
Impaciente espero, e desespero, mas nada posso fazer.
Já tentei mudar, a sério que já, mas com tanta tentativa falhada pergunto-me para quê continuar a tentar se sei que o resultado vai ser sempre o mesmo?
Dizem-me sempre que eu sou fatalista,
mas infelizmente o que eu absorvo da realidade,
não me deixa ser optimista,
ou contente com a vida.
Não sei para onde caminho,
sinto-me sem destino...
preciso de alguém que me ajude a encontrar
essa direcção que tanto preciso.

1 Comentários

Blogger Gaja Boa 2 disse...

Ai credo rapaz como isso vai....
então mas k estado de espirito é este???

Se ja reconheces é meio caminho andado pa cura
Muda....mas muda mesmo, agora nao vale ter so vontade...atreve-te
bjs

11:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home