04 maio, 2007

"Is this Love" by WhiteSnake

Por estes dias tenho reflectido muito. Nem tenho prestado grande atenção ao estudo nem a mais nada. Apenas tenho pensado muito. E como tenho muitos tempos mortos, penso ainda mais.
Cheguei à conclusão que o destino...se calhar existe...e o meu é tudo menos ser feliz.
Pergunto aos leitores porque é que quando se tem algo de bom na mão, se abre mão por pura cobardia, de ter medo do "como é que será?" ou "o que pensará de mim?".
Simples perguntas inofensivas que alteram um destino. Há muitos meses atrás pensei ter destino a ser feliz...mas com a faculdade a complicar a vida e com um medo avassalador de um oturo alguém, acabei de abrir mão da única coisa que me faz falta na vida, da única coisa que realmente prezo...
E agora, meses depois, continuo como antes, a pensar na mesma coisa...mas infelizmente a mente não manda nos músculos tanto quanto queríamos, e o que outrara fora mútuo, dissolveu-se num mar de medo e dúvida.
Agora, depois de muitos tropeções e muitos "abre-olhos", é que chego á conclusão que a última coisa que devia ter feito era semi-cerrado os olhos e ter adormecido com medo de não saber o que fazer...com o medo do "momento"...
Sem saber o que fazer remeto-me novamente ao meu medo, medo de ficar sozinho a olhar para a lua.
Isto tudo, devido ao destino...Descobri recentemente que o destino é polar...Para que uma pessoa tenha um destino positivo, alguém tem que o ter negativo: é a ordem natural das coisas.
As pessoas á minha volta parecem ter um destino positivo, por isso é lógico que me calhe o negativo.
Eu até nem me importa, mas porque é que ao meu redor têm maioria destino positivos? E eu fico sempre com os negativos...
Estou cansado de sucessivos falhanços, estou cansado de olhar sozinho para a lua, estou cansado de estar cansado de estar sozinho. Estou cansado de querer deitar-me na minha cama e chorar para tentar lavar toda esta minha mágoa, e não conseguir: já não consigo chorar...fazia-me bem, mas não consigo...
A todos os leitores apenas digo uma frase feita, que por muito parva que pareça, é a maior verdade universal: "Arrepende-te do que fizeste e não do que não fizeste"
Eu arrependi-me do que não fiz, e agora não sei como remediar a situação...

Perdi-te para sempre? Algo que parecia ser tão bonito morreu, ou simplesmente adormeceu? Preciso de mil e uma respostas ás minhas perguntas, mas trocava-as todas por ti...

Hoje li a letra desta bela música "Is This Love" dos WhiteSnake, só sei que me deu um nó na garganta quando a li...dedico-a a todos vocês, em especial para os que precisam...


I should have known better
Than to let you go alone,
Its times like these
I cant make it on my own
Wasted days, and sleepless nights
And I cant wait to see you again

I find I spend my time
Waiting on your call,
How can I tell you, baby
My backs against the wall
I need you by my side
To tell me its alright,
cos I dont think I can take anymore

Is this love that Im feeling,
Is this the love, that Ive been searching for
Is this love or am I dreaming,
This must be love,
cos its really got a hold on me,
A hold on me...

I cant stop the feeling
Ive been this way before
But, with you Ive found the key
To open any door
I can feel my love for you
Growing stronger day by day,
An I cant wait to see you again
So I can hold you in my arms

Is this love that Im feeling,
Is this the love, that Ive been searching for
Is this love or am I dreaming,
This must be love,
cos its really got a hold on me,
A hold on me...

Is this love that Im feeling,
Is this the love, that Ive been searching for...
Is this love or am I dreaming,
Is this the love, that Ive been searching for...


0 Comentários

Enviar um comentário

<< Home