06 maio, 2007

"Tóninhos Pêssegos"

Devo admitir que este post me tocou.
Uma pessoa muito especial pra mim enviou-me isto acompanhado da seguinte mensagem:

"Lê isto. Mal não te vai fazer. E vais começar a pensar doutra maneira. Não, não é para te julgar ou gozar, mas sim para te ajudar."

E devo dizer que o post do blog http://gajaspodresdeboas.blogspot.com me pôs a pensar...
Pôs-me a pensar como é possível eu ter consciência de eu mesmo ser um"tóninho pêssego" e ter uma dificuldade absurda de mudar...
Mas realmente depois de ler isto, fiquei em transe a pensar no assunto a pensar: "Mas porque fui eu estúpido ao ponto de não conseguir andar pá frente, e me refugiei no meu próprio medo do desconhecido."
Mas acho que a partir de agora vou ter que me submeter a certos ditos populares como o "Carpe Diem" e o mítico "A vida são dois dias, e o Carnaval são 3!" (já dizia o meu professor de inglês há alguns anos).

A todos os leitores eu peço, leiam o seguinte post do blog http://gajaspodresdeboas.blogspot.com e pensam no que vocês, "Tóninhos pêssegos" como eu, perderam nesta vida, ao terem o receio de dar o passo em frente de olhos fechados mas confiantes...
Leiam e mudem, tal como eu quero mudar.

http://gajaspodresdeboas.blogspot.com/2007/05/os-toninhos-pssegos.html

Um agradecimento especial ás duas "Gaja Boa"s que fizeram o blog, e mais em especial, por aquele post em específico.
Mais uma vez, em tom de publicidade, visitem http://gajaspodresdeboas.blogspot.com

2 Comentários

Blogger Filipa disse...

Agora vê lá se levas mesmo isto a sério. E fazes um esforço para desfrutar do melhor da vida. :P
Beijo*

2:09 da tarde  
Blogger Gaja Boa 1 disse...

Rapaz também não é pa ficares assim... Temos que combater as coisas menos positivas... Encara isso como uma dieta!!

A malta que tem tendência pa engoradar (pronto, ou é gorda) tem que combater a vontade de comer...

Tu tens que combater esse teu lado comodista e tentar ser mais audaz... Claro que vais dar com a cabeça na parede muitas vezes, mas também vais conquistar muitos triunfos... Afinal não há rosa sem espinhos...

beijos corajosos

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home