25 maio, 2007

Perdido...

É verdade...sinto-me perdido.
Agora que alcancei uma das minhas metas intermédias de vida, sinto-me feliz por ter conseguido, mas abatido pelos que não conseguiram, e que tão queridos me são.
Mas a razão proque me sinto perdido é outra...a mesma razão que tantas vezes falei, que tanta vez reclamei, que tanta vez suspirei. Razão esta que nunca ninguém percebe a importância que uma cosia tão simples e tão banal pode fazer para uma pessoa.
Sinto-me perdido porque não sei qual o outro lado do rio ( não me refiro a homossexualidade), sinto-me perdido porque não encontro a ponte que me leva ao outro lado.
És a ponte que me falta, és o remendo para o meu barco estragado, és o remo da minha canoa.
És tu...és tu...
Sinto-me perdido porque sinto que te perdi...
Perdido em mim porque te perdes em sonhos...sonhos que mais perto se tornam realidade. Não é preciso ser mago ou vidente para o perceber...Basta apenas olhar para trás, pensar, olhar para cima, desesperar, olhar em frente e amuar.
Sofrer por perder o que nunca se teve...ora aí está uma coisa que uma pessoa estúpida o faz, e infelizmente sou uma delas... Pior ainda, perder o que se podia ter tido...isso sim é pior.
Sinto-me perdido sem rumo a tomar... para onde remar se não tenho remo? Para onde voar se não tenho asas?

Pergunto-me todos os dias, o que há para mim aí fora nesse mundo que teima em dar voltas em torno de mim, evitando-me...

2 Comentários

Blogger Gaja Boa 1 disse...

Já pensaste que podes não estar ainda preparado para que isso aconteça???

2:48 da manhã  
Blogger Filipa disse...

Viver e olhar tanto para o passado não faz bem a ninguém. E não fará a ti de certeza...
Não penses no que não aconteceu e poderia ter acontecido, no que não fizeste e poderias ter feito.
O tempo passou.
E agora deves olhar em frente e recuperar o tempo que perdeste ou deixaste escapar.
Tens de te encontrar de novo. E teres perdido esta oportunidade pode significar que estás livre para uma ainda maior e mais importante! Lembra-te disso.

Beijo grande**

12:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home