07 junho, 2007

Cansado...

Sinto-me cansado.
Exausto e estafado.
Sem saber o que fazer
Como hei-de sobreviver.

Já não sei para onde me virar.
Continuo expectante e impaciente
Por saber o que a vida me reserva,
Inquieta e insómnica fica a minha mente.

Páro e penso.
Sinto o coração pulsar
E num sopro tudo se dissolve.
Sente-se a brisa do mar.

Um aroma adocicado e intenso
Penetra minhas narinas e ressoa
Sem parar no charme da solidão.
Sofre a minha pessoa.

Dói-me o abraço, dói-me o beijo
Dói-me o simples olhar.
Dói-me o sorriso, dói-me o pensamento
De não te poder tocar.

Em teus braços envolto,
Teu perfume mágico cheirando,
Teus cabelos soltos ao vento.
É assim que te vou sonhando.

Fantasio histórias de amor,
De mil e uma maneiras imaginadas.
Todas com o final desejado,
Não passam de contos de fadas.

Agora pertos os dois, bem juntinhos.
Lábios próximos quase a tocar.
Toca-me o despertador estridente.
Sim, estava a sonhar.

6 Comentários

Anonymous Anónimo disse...

Pah muito bom...qd ganhares guito com os poemas, compra-me uma travessa de rissois...

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Lindo... (e eu não sou de sentimentalismos)
5*

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá meu poetazinho...
Como gosto dos teus belos poemas... Tu és alguém que me faz sonhar, que me faz sentir bem.
Como gostei de te conhecer! Aliás, como gosto de ti meu amigo!

Tenho que ir...
Os poemas estão simplesmente fantásticos!Tu és um dos poucos sonhadores que consegue transmitir para o papel aquela coisa estranha a que as pessoas normalmente designam por "Amor"

Beijões grandes daquela menina que gosta muito de ti***

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá meu poetazinho....
Como gosto dos teus poemas... Mil palavras não chegavam para os descrever mas numa palavra eu tento sintetizar essas doces palavras: simplesmente FASCINANTES os teus poemas!!!

Adoro-te muito

1:48 da tarde  
Blogger patty disse...

Olá! Estou a ver pela primeira vez o teu blog e estou a gostar muito.

Este poema está muito lindo, consegues transmitir muito bem o que estás a sentir...

Acho que vou ficar assidua do teu blog :P

Muito bom trabalho. Continua.

12:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi marquito!!
gostei muito deste poema =)
e em relação à nossa conversa não te preocupes porque as coisas vão recompor-se... o importante é que não penses muito nisso! aproveita agora, tudo o que puderes para depois não te arrependeres daquilo que não fizeste, por isso esquece o resto e disfruta do presente =) tenho a certeza que tens um futuro risonho pela frente, tu mereces! =)
beijinho*

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home