20 junho, 2007

João Pedro Pais - Mentira

Estava a ver televisão, e surgiu-me o nome por entre mortos, feridos e sobreviventes.
Encontrei esta música...fiquei apaixonado por ela...
Porque é que me apaixono por estas músicas, que tanto fazem doer...

Dá-me vontade de te ter a meu lado
Vendo-te a olhar para mim
Sei que estou apaixonado
Mas não posso ficar assim

Deitado num rochedo canto para ti
Como um pássaro livre que voa sem fim
Porque é que a vida nos trama

Quando alguém se ama?
Ter de partir
E não poder sorrir

Porque é que choras?
Porque é que dizes o meu nome
Sem nunca me poderes tocar?

Tenho saudades de te ver
Vontade de te abraçar
Sozinho tocando uma guitarra
Junto ao mar

Recordo-me de ti
E imagino porquê
A tua cara a flutuar

Porque é que a vida nos fascina?
Tantas vezes nos domina?
Acreditar que no amor
Não se sente a dor

Mas é mentira!
Mentira! Mentira!

by: João Pedro Pais

Não há videoclip oficial, mas aqui fica uma montagem feita por uma fã:

3 Comentários

Anonymous Anónimo disse...

Lol, esta musica remete-m smp p a celebre frase :"ela tirou as roupas e pediu-m k a possuisse" (é a musica dexe skecth).
Descobri com a vida que mais vale sermos kem somos e n agirmos como axamos k deveriamos ser: kem se apaixona por nos verdadeiramente kere-nos como nos somos e nao de outra forma. E sente-se kdo ixo acontece...
Daki a uns tempos vais-te eskecer paxast tantos anos axim acredita ;)
Fica bem []

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E é mentira... O amor traz dor.
Até quando estamos apaixonados, até quando temos sorte e somos correspondidos "verdadeiramente" como disse o Paixao, quando temos alguém ao nosso lado, é difícil não o magoarmos e não sermos magoados. O objectivo está em, ainda assim, conseguir ser feliz com essa mesma pessoa. O importante é saber dar a volta, saber sobreviver. É resistir e manter essa pessoa o mais próximo de nós!
E acredita... Isso é o que tem mais valor, e o que mais magoa quando chegam as dificuldades. O "porquê agora que estavámos tão felizes?"... Como diz uma "lenga-lenga" juvenil: "chora porque acabou, sorri porque aconteceu". E como diz o meu caro Alex "não te esqueças de [pelo menos tentar] ser feliz".
=)
Beijinhos, Vera (marchas)

12:04 da manhã  
Blogger MarcoCarvalho disse...

o problema é quando não temos esse alguém a quem tentarmos não magoar, nao temos esse alguém para manter perto
nao posso chorar porque acabou ou sorrir porque aconteceu, pq simplesmente nunca aconteceu
por muito que tente ser feliz, se uma parte de mim não existe, nao dá para ser feliz
bgdo plo comment Vera ***

12:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home